Notícias locais

26 de julho de 2018

Gisela Lopes eleita diretora da Fecomercio e Conselheira do Senac São Paulo


Eleições FecomercioSP e SenacSP

25/06/18  Fecomercio -Reuniao_Plenaria_das_Diretorias - São Paulo - SP

Gisela na Federação, com Abram Szajman (Presidente)  e  Euclides Carli (Vice-presidente)

 

25/06/18  Fecomercio -Reuniao_Plenaria_das_Diretorias - São Paulo - SP

Gisela em uma das plenárias da Federação em São Paulo

A presidente do Sincomercio de Mirassol, Gisela Lucas de Araújo Lopes, tomou posse dupla este ano em São Paulo, uma para o cargo de diretora efetiva da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), e outra como Conselheira regional do SENAC São Paulo   (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). As posses aconteceram, respectivamente, nos dias 25 e 26 de junho.

A eleição para a FecomercioSP, a mais atuante entidade do setor empresarial do País, contou com a participação de mais de 280 executivos, entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação.

Para o presidente da FecomercioSP e do Conselho Regional do  SENAC, Abram Szajman, o resultado das eleições demonstra a credibilidade e a confiança depositadas no trabalho por ele conduzido.

“Ser reeleito presidente por empresários que lutam e acreditam no crescimento e no progresso do País reforça o compromisso que assumi com esta casa e com toda a classe empresarial, grande responsável pelo desenvolvimento da economia”, disse.

Fecomercio representa 30% do PIB

A Federação é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 138 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro – gerando em torno de 10 milhões de empregos.

SENAC e seu compromisso social

Dirigido por Luiz Francisco de A. Salgado, o Conselho Regional do SENAC, do qual Gisela Araujo agora faz parte, tem um papel fundamental nas decisões da entidade.

O SENAC está fisicamente presente em mais de 40 municípios, com 60 unidades, além de dois hotéis-escola e da Editora Senac São Paulo, comportando quase 10 mil funcionários.

Seu objetivo é valorizar a atitude empreendedora, a busca da excelência no desempenho e na satisfação dos clientes, o compromisso social, o desenvolvimento sustentável e a educação para a autonomia.

Confiança em Mirassol

Para a mirassolense Gisela Araujo, que conquistou simpatia e o respeito da Federação desde que assumiu o cargo no Sindicato de Mirassol, ser convidada e eleita nessas duas entidades tão importantes é um grande incentivo para uma dirigente. ‘’Foi com muita satisfação que recebi essas duas indicações. Isso mostra a confiança que a Federação tem em Mirassol, pela qual eu agradeço de coração’’, comentou.

Voltar para Notícias

Notícias relacionadas

    parceiros